terça-feira, setembro 27, 2005

A ele ninguém o cala

O poeta avançou para Belém e eu acho muito bem. Desde a 1.ª hora que ele se tinha disponibilizado para este confronto e, enquanto não lhes foi inconveniente, o próprio PS admitia dar-lhe o seu apoio. Depois foi o que se viu: facada do PS, facada do Soares e parecia que o candidato antes de o ser já não o era. Mas como a ele ninguém o cala, ai está Manuel Alegre como candidato à Presidência da República mesmo sem o apoio do partido do qual é membro prestigiado.

Eu acho muito bem. Não vou votar nele, nem gosto muito dele mas acho muito bem. Só tenho pena na apresentação da sua candidatura tenha manifestado os seus objectivos pela negativa, ou seja, é candidato não em prol de algo mas contra Cavaco Silva. Mas como já ouvi alguém dizer: se só existissem estes candidatos já assumidos, provavelmente votava Alegre.

Sem comentários: