sábado, dezembro 09, 2006

Deixar-me de merdas

Ultimamente tem sido muito dificil dar cumprimento aquilo que assumi quando criei o Ácido: não cair facilmente na tentação de o deixar acabar. O final de ano para mim é sempre muito tramado em termos de trabalho, logo, algo tem de ser deixado para trás. Este ano foi o Ácido.

Num acesso determinado, ou ensonado pelo adiantado da hora, decidi que tinha de escrever algo e desde já obrigar-me a dar continuidade logo de seguida: agora não vou parar. Se o tempo não for muito faço posts de 3 linhas, só para deixar ideias. E têm sido tantas aquelas que tenho tido mas que não tenho colocado aqui.

Do Governo à oposição, das greves ao aborto, do Sporting ao Benfica, dos russos aos chineses, da UE ao médio oriente, do Brasil aos EUA, muito poderia já ter escrito mas não o fiz e por isso me condeno.

A partir de hoje o Ácido vai voltar a opinar com a regularidade que fazia anteriormente. Eu prometo (espero que não me aconteça o mesmo que ao Sócrates).

Sem comentários: