quinta-feira, janeiro 19, 2006

Eu quero ser Presidente da República

Não possuo qualquer ligação partidária, aliás sou supra partidário, conheço relativamente bem a Constituição da República Portuguesa, não pretendo ter qualquer poder executivo e muito menos chatear o Governo (vou exigir é que não me cheteiem a mim), não enviarei diplomas para o Tribunal Constitucional nem serei um foco de instabilidade.

Sou afável, simpatico, sei receber e tenho uma grande apetencia para visitar, logo, estarei sempre muito perto da população ( seja ela nacional ou estrangeira), sou fotogénico q. b. e prometo ser como o Melhoral: não faço em nem faço mal.

Com estas caracteristicas reuno todas as qualidades para se Presidente da República, logo, é esse o meu desejo. Como já não vou a tempo para estas eleições, contem comigo para as próximas. Lá estarei. Votem em mim.

Sem comentários: