terça-feira, fevereiro 14, 2006

O desafio do Peixoto

Na sequência do desafio que me foi lançado pelo Peixoto aqui estou eu a "despir-me" perante a blogosfera. Sendo eu um homem de tantas manias e hábitos custa-me seleccionar somente cinco para me diferenciarem um pouco do comum dos mortais mas aqui vão:

Espirito critico: Há quem lhe chame má-lingua mas eu penso que é espirito critico. Tenho o hábito inato de estar a opinar constantemente sobre tudo o que se vai passando à minha volta. Isto aliado ao facto de ter capacidade de dizer as coisas erradas nos momentos errados tem me trazido situações delicadas ao longo da vida.
Relógios: adoro relógios. Sempre adorei. Não só do objecto em si como do seu uso. Se sai de casa e verifico que estou sem relógio sinto-me nú. Sou relógio-dependente.
Futebol: adoro ver e jogar. Sou presença habitual no Alvalade XXI (ai o meu Sporting) e todas as semanas lá estou nas religiosas jornadas da bola com os amigos. Se a TV transmitir o jogo Cascalheira-Mijanaescada eu quero vejo (e a minha mulher passa-se).
Internet: não há dia em que não passe por cá, mesmo que por 2 minutos, nem que seja para ver se a minha ligação ainda funciona.
Petiscos: troco todas as refeições do mundo por petiscos. Adoro estar a "picar" em vários pratos diferentes, cada um do quais com os mais variados paladares.

Por fim deixo a informação que este mesmo desafio foi feito ao Pinheiro, ao Hammer, ao Carlos, ao mfc e ao Polittikus.

Sem comentários: