segunda-feira, dezembro 06, 2004

Incoerência

Esta situação já me começa a chatear. Já manifestei o meu apoio à decisão do PR em dissolver a AR mas, agora pergunto, em que é que estamos? É ponto assente que vamos para eleições antecipadas mas já alguém se dignou a nos dizer alguma coisa? Onde está o PR? Não deveria fazer uma comunicação ao país? Explicar as suas decisões? Ou estará à espera de marcar o dia das eleições para nos dizer qualquer coisa?

E já agora, que lógica impera quando o Governo que perde a confiança politica do PR mesmo assim tem poder para fazer aprovar o orçamento de estado? Não servem para governar mas podem propor e fazer aprovar um OE que, eventualmente, não será executado por eles? Onde está a lógica? Ainda por cima se o PS ganhar as próximas eleições poderá responsabilizar este Governo por alguns dos seus erros porque o OE não será deles. E com razão.

Pois é Senhor Presidente, pela incoerência que tem demonstrado nos últimos dias, a sua conduta deixa um pouco a desejar, e quem vai pagar a factura por isso será o povo português.

Sem comentários: