quarta-feira, março 09, 2005

Ele é como as baratas


Começou a chatear como Presidente de um clube de futebol, passou a chatear uma pequena cidade, depois uma grande e, para nosso azar e sem que ele saiba como, acabou a chatear-nos a todos com a sua inconsequência e incompetência. Com a queda do Governo e o péssimo resultado do PSD nas ultimas eleições legislativas só lhe restou uma saida: a porta (pequena) da rua.

Eu, ingenuamente, pensei que iamos deixar de ouvir falar dele durante uns tempos. Ora, parece que o homem quer voltar para a presidência da Câmara Municipal de Lisboa. Caramba, não há forma dele desaparecer da cena politica por uns tempos nem que seja para que nós possamos fazer a respectiva desintoxicação? O que é que ele quer fazer agora? O caminho inverso? Espero que não senão ainda volta para presidente do meu clube e eu não me livro dele tão cedo.

Um dia alguém disse que, se houvesse um holocausto nuclear só sobreviveriam dois seres: as baratas e a Cher. Eu discordo. Sobreviverá o Pedro Santana Lopes........ e talvez as baratas.

Sem comentários: