terça-feira, março 29, 2005

Primeiro aniversário

Infelizmente não me foi possível comemorar atempadamente mas no passado dia 25 o Ácido fez 1 ano. Desde os tempos em que esteve alojado no Sapo até à presente data muitas coisas aconteceram (até cairam 2 Governos). Com mais ou menos esforço tenho conseguido dar alguma atenção a este blog que começou por ser, somente, um lugar muito pessoal para eu colocar os meus pensamentos sobre questões que me chamam à atenção e que se tornou num espaço onde tento previligiar a interactividade que os blogs proporcionam.

A todos aqueles que me visitaram e, em especial, áqueles que se deram ao trabalho que deixar um comentário, o meu obrigado porque me motivaram a continuar a postar. Espero continuar por cá o tempo suficiente para comemorar outro aniversário, com o desejo que, para isso, não tenha de ver cair mais nenhum Governo.

Sem comentários: