quarta-feira, agosto 10, 2005

Benfica à Veiga

O Benfica que se cuide: José Veiga foi para o clube numa fase muito complicada da sua carreira de empresário de futebol, na qual estava (e está) a acumular problemas com a justiça.

Este defeso tem conduzido um conjunto de negociações para aquisições de jogadores (de renome internacional, segundo os dirigentes encarnados) para o clube cujo resultado final têm sido um fracasso total. Kalou é só mais um exemplo, mas que tem as suas particularidades. Depois de assumir um interesse expresso no jogador e enquanto diziam que ele já tinha sido adquirido por um Fundo (está na moda) para ser cedido ao Benfica, eis que é apresentada uma queixa à policia holandesa por falsificação de documentos neste processo. Mais grave: uma das assinaturas apostas nesses documentos é de um português mas é ilegível.

O facto de estar envolvido neste processo só degrada a imagem do Benfica, e tudo, creio eu, por mais uma vez estar a ser usado para interesses particulares daqueles, tal como outros no passado, assim que sairem do clube vão presos. Leiam lá bem a tal assinatura ilegível dos contrato e pode ser que consigam perceber "José" qualquer coisa.

Sem comentários: