terça-feira, setembro 28, 2004

E ainda gozam

Ainda sobre o caso da morte da Joana, tem-me feito imensa confusão este processo de ocultação do cadáver. O tio e mãe já confessaram o crime, agora colocaram outro tio no local do crime e, nos entretantos, tem-se dedicado a facultar informações erradas e contraditórias sobre o paradeiro do corpo da miuda.

Andam policias por todo o lado, mergulhadores na ribeira e aquelas bestas vão gozando com o trabalho que as suas mentiras têm dado.
Parece-me que estamos perante pessoas com uma escola de (má) vida muito grande, com cadastros, problemas de várias naturezas com a justiça, e que devem encarar esta situação como "mais uma". Nem o paradeiro do corpo da Joana facultam para lhe dar um pouco de dignidade na morte, já que não lhe deram em vida.

Esta postura enerva-me ao ponto de, sob pena de me chamarem fascista, propôr à PJ que ponha os tomates do tio num torno e vão apertando até ele dizer onde está a miuda. Vão ver que ele não só dá essa informação como ainda canta os números do totoloto da semana que vem.
Experimentem.

Sem comentários: