terça-feira, outubro 26, 2004

Publicidade à portuguesa

É conhecida a apetência nacional para a brejeirice. Uma piada para fazer rir basta ter uma caralhadas pelo meio e toda a gente ri desalmadamente (hás vezes a anedota não tem que acabar, basta dizer uma asneira e o efeito é o mesmo). Por outro lado, quando as ideias escasseiam e os resultados obtidos não são os desejados, mostram-se uns cús e umas mamas e recupera-se imediatamente (p.e. "Herman SIC").

Esta conversa vem a propósito desta publicidade que, à falta de melhor, uma empresa de ar condicionado nos diz que dá "a temperatura ideal no local certo" e remete-nos para as partes fodengas de uma mulher. Perante isto só posso concluir uma de duas coisas: ou aquilo está tão quente, suado e mal cheiroso que nenhum gajo no seu juizo perfeito lhe toca; ou por outro lado, está muito frio porque não houve competência para prepará-la para o fim desejado.

Em qualquer um dos casos o gajo que idealizou este outdoor revela conhecer experiências sexuais infelizes, e a empresa que o autorizou deve ser mais uma que estava numa situação económica tão precária que já recorria a todos os meios para chamar a atenção para os seus serviços. Com um bocado de sorte tinha funcionárias a fazer testes ao vivo para que os clientes comprovassem os resultados.

Sem comentários: